BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Para sempre na minha vida!

Existem algumas pessoas na minha vida que fazem parte deis de sempre e que vão continuar até o fim. Por que eu as amo muito e são amizades que fazem bem para meu dia e para mim. Sempre estamos unidos para o que der e vinher.
São pessoas que vale a pena se sacrificar por que eu sei que fariam o mesmo por mim. As pessoas que sempre que eu precisei de um abraço me deram, sempre que eu precisei de um ombro pra chorar me deram, sempre que eu precisei de conselhos pra continuar eles me deram. Eu não tenho o que reclamar desses meus amigos u.u. Apenas agradecer por tudo que me fizeram. Fizeram-me sorrir quando estava triste. Ajudaram-me nas brigas rsrs’. Em fim sempre que eu precisei vocês estavam aqui comigo e é por isso e muitas coisas  mais que me faz amar tanto vocês.

AMOO DE MAIS VOCÊS AMIGOS!! <3 

0 comentários: